domingo, 22 de maio de 2011

MODELO DE ATIVIDADES DE COORDENAÇÃO


Caixa de texto:
Rua TAMOIOS
Gusmão
Eunápolis- BA
CEP 45820-000
Fone:  0xx73-32817121
http://amigos-humberto.blogspot.com
 

Aluno(a):

Série:
Pai:

Mãe:
Telefone:
Res.
Cel.





AVALIAÇÃO QUALITATIVA DO CONSELHO DE CLASSE – 2010

UNIDADE LETIVA
Itens da Avaliação Qualitativa
01



Respeito aos Professores e Funcionários
02



Relacionamento com os colegas  (cortesia, respeito, prestatividade)
03




Apresentação Pessoal e Uniforme (usar sempre o uniforme completo)
04




Disciplina  (comportamento, controle emocional, brincadeiras, brigas )
05




Freqüência
06



Pontualidade
07



Atenção nas aulas (participação, interesse)
08



Traz material escolar (cadernos, livros, agendas, lápis, etc.)
09



Cumprimento dos trabalhos e das atividades escolares (Escola e Casa)
10



Pontualidade na entrega dos trabalhos e atividades escolares
11



Pede permissão para sair de sala
12
Dificuldade na aprendizagem – Disc.







13



















LEGENDA:
D
Destaque
B 
Bom
PM
Precisa Melhorar


­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­ SENHORES PAIS E RESPONSÁVEIS

Visando o desenvolvimento do aluno de forma completa, nos aspectos sociais e cognitivos, a ESCOLA MUNICIPAL HUMBERTO DE CAMPOS, estará enfatizando as características em evidência dos nossos educandos, organização, responsabilidade, cortesia, simpatia e bom comportamento. Isso se dará através de  atividades lúdicas como: jogos esportivos, jogos de tabuleiro( xadrez, dama), dominó, baralho, uno, softwares educativos, gincanas, atenção as aulas e avaliações por escritas.

Serão observadas características de destaque no decorrer do bimestre, como:

(       ) Cortesia    (       ) Melhores Notas    (       ) Comportamento

(       ) Responsabilidade          (       ) Organização     (       ) Simpatia

SILVANA DE OLIVEIRA PINTO
Coordenação Pedagógica




























MODELO DE ATIVIDADES DE COORDENAÇÃO


Colégio (NOME DA ESCOLA)
Coordenação Pedagógica e Orientação Educacional

 







Comunicado

Aluno(a): ___________________________________Série: ________ Data: ________


Prezados Pais ou Responsáveis,

“As crianças são às vezes tentadas a enfadar-se com as restrições; contudo, mais tarde bendirão seus pais pelo cuidado e vigilância estrita que os guardaram e guiaram nos anos de inexperiência” Orientação da criança, p. 161 – Ellen White

O aluno foi enviado a Orientação Educacional  pelo seguinte motivo:


(     ) Impontualidade às aulas
(     ) Muitas ausências
(     ) Permanência nos corredores
(     ) Descortesia para com os colegas
(     ) Se mostra indisciplinado
(    ) Não apresenta devidamente as tarefas de casa
(     ) Não faz as atividades em classe
(     ) Conversa em demasia


Obs:__________________________________________________________________________________________________________________________________________


Diante do exposto aguardamos sua visita no dia ___/___/___ para conversarmos sobre a possível solução.

Atenciosamente,

__________________________________     __________________________________
NOME DO COORDENADOR - Coordenadora                                     Professora



__________________________________
Responsável (nome completo)

Obs. : Assinar e trazer à Orientação Educacional no dia ___/___/___ .

 

























(     ) Perturba a aula com brincadeiras
(     ) Não participa das aulas (desatento)
(     ) Se mostra desrespeitoso com o professor
(     ) Não trouxe o material escolar
(     ) Entra e sai da classe sem permissão
(     ) _________________________________
______________________________________